Azul bic para o verão

Azul bic para o verão

Divulgação/ Cia Marítima

Quando o verão chegar, virão com ele as cores vivas. Entre elas o destaque vai para o azul, que será a aposta certa, especialmente no tom azul bic, aquele bem parecido com o da caneta.

A personal stylist Érica Minchin explica que o azul bic valerá para roupas e também para os acessórios. A escolha por bolsas e sapatos dessa cor é uma boa, mesmo para quem gostou do tom, mas acha que não cai bem com o seu tom de pele.

Na hora de escolher qual peça de roupa usar, Érica lembra que por ser uma cor chamativa, o que vai atrair o olhar é justo o lugar em que estiver a peça dessa cor. Por isso é bom usar em partes que se queira valorizar.

"Se a pessoa quer tirar a atenção do seu quadril largo, o ideal é usar uma peça inferior neutra, que disfarce essa parte do corpo, e a peça azul bic atraindo o olhar e valorizando a parte de cima." Dica clássica sobre cores que nunca é demais lembrar!

[galeria]


Além do bic, outras apostas certas quando se trata de cores no próximo verão serão os tons neutros como o nude e os claros como o pastel. As mais ousadas vão adorar poder abusar das cores metálicas que estarão totalmente liberadas "Tanto nos detalhes como na peça inteira.", explica a personal stylist.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: verão moda cor azul bic érica minchin