Até hoje Audrey Hepburn serve de inspiração!

Até hoje Audrey Hepburn serve de inspiração

Foto: Divulgação

Em janeiro deste ano passaram-se 20 anos da morte de Audrey Hepburn, a princesinha do cinema. Mas como toda diva, ela jamais será esquecida. Muito pelo contrário, a bonequinha de luxo está em alta no mundo da moda e decoração, está mais "hype" do que nunca!

Para Danielle Ferraz, consultora de moda, as roupas inspiradas em Audrey sempre estiveram em alta. "Ela é um ícone fashion. No verão e no inverno passados, a estampa com o rosto dela foi bastante explorada não somente em camisetas, mas em outras peças também. A figura da estrela é sempre atual."

Ainda segundo a consultora de moda, Audrey continua servindo de inspiração para muitas mulheres. "Ela tinha uma moda clássica por conta do seu cabelo curto e os olhos grandes e exóticos. Sempre passava um ar fashion e feminino", ressalta.

Para você que quer ter o visual da artista, Danielle diz que, primeiramente, é preciso saber se o tipo de roupa que ela usava combina com o seu estilo de vida. Além disso, deve-se optar por modelagens adequadas para o seu copo. "Não adianta nada colocar uma peça da Audrey sendo que ela não irá valorizar você."

Que tal usar os assessórios ou até mesmo o corte de cabelo da estrela de Hollywood? "O figurino do filme ‘Bonequinha de Luxo’ com as joias Tiffany ficou muito marcado. O colar de pérolas e os assessórios de cabelo que a atriz usou são itens que todo mundo pode usar para ter um ar da Audrey. Já o corte de cabelo curto deixa a mulher fashion e moderna, por isso ainda é muito usado por grandes atrizes", finaliza a consultora de moda.


Mas, afinal, por que toda essa procura por peças que têm a imagem da estrela? responde: "A Audrey é um ícone para muitas pessoas, seja como atriz, fashionista ou mulher. Ela está presente nos mais diversos produtos, desde quadros e almofadas até roupas", finaliza a artesã Claudia Aparecida, do site Elo 7.

Por Marisa Walsick (MBPress)

[galeria]

Comente