Ashton Kutcher faz aparição relâmpago no desfile da Colcci

Ashton Kutcher faz aparição relâmpago no desfile d

Desfile Colcci. Foto Arquivo MBPress

A grife catarinense Colcci fechou o terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, na noite de quarta-feira (15). Entre as estrelas que atravessaram as passarelas, destaque para o astro de Hollywood Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio. Candice Swanepoel Angel da Victoria's Secret, e a brasileira Ana Claudia Michels também integraram o casting.

Com boas referências dos anos 70, a marca jovem exibiu peças navy de listras finas e grossas, calças de bocas bem largas e cinturas altas, jeans escuros, bermudas, paletós, capas transparentes, jardineiras coloridas, pantalonas e jaquetas curtinhas. Algumas modelos montaram looks compostos por blazers e shorts curtos e sequinhos. Nem o color blocking foi esquecido pela Colcci.

Para o próximo verão, os homens terão à disposição modelos skinny, camisas de tecido que imitam plástico, bermudas ajustadas e blazers informais. As cores da grife para a estação mais quente do ano são azul, vermelho, branco, preto, laranja, rosa, amarelo e fúcsia.

O cenário idealizado pela marca recriava as curvas do Pão de Açúcar em neon. Para embalar a apresentação, o hit "Who Run The World", da cantora Beyoncé. E nos pés, sapatos e plataformas bem altas. Os penteados femininos assinados por Max Weber lembravam "As Panteras". Já os rapazes usavam gel nos cabelos.

Para a decepção de muitos, Ashton apareceu bem rapidinho na passarela e logo se sentou na primeira fileira para conferir o restante do desfile. Trajando calça jeans e camiseta de manga longa navy, o astro caminhou na companhia da top Alessandra Ambrosio, que exibiu um body laranja e jaquetinha.


Na plateia, muitas celebridades conferiram o desfile. Entre as celebridades estavam Mayana Neiva, Mariana Rios, Paloma Bernardes, Sabrina Sato, o prefeito Gilberto Kassab, a mulher do ex-governador de São Paulo, Monica Serra, Raphael Viana, Daniel Boaventura e Marina Ruy Barbosa.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente