As noivas de Lethicia Pompeo

noivas de lethicia pompeo

foto divulgação

Quando era criança, a carioca Lethicia Bronstein Pompeu já se interessava por moda. Prima de Cândida Sarmento, uma das fundadoras da grife Maria Bonita, ela achava o máximo suas criações e as viagens que realizava a trabalho.

Na hora de fazer faculdade, Lethicia não teve dúvidas e escolheu o curso de moda. Embarcou para Londres para estudar na faculdade Central Saint Martin’s.

De volta ao Brasil, Lethicia bateu na porta de lojas conceituadas, como Maria Bonita, Clube Chocolate, Espaço Lundgren e Le Lis Blanc, em busca de uma oportunidade para mostrar seu talento e conseguiu. Foi nessa época que também descobriu que tinha afinidade para criar modelos para a noite e assim, ficou clara sua verdadeira paixão: vestidos para noivas. A partir do seu próprio casamento, ocasião em que provou para todos que vestidos de noiva não precisam ser “caretas”, começou a fazer peças sob medida para ocasiões especiais.

Com desenhos modernos e muito elegantes, suas criações saem do lugar comum dos vestidos de noiva. Além de fazer uma leitura completa da cliente que vai casar para criar o vestido, Lethicia Bronstein presta consultoria completa indicando fornecedores e acompanhando a escolha do que melhor se adequa para o cabelo, sapatos, buquê, maquiagem. O serviço é completo, ela chega até a acompanhar a noiva no dia do casamento.

Recentemente, a estilista inaugurou um atelier em São Paulo, localizado na Rua Oscar Freire. Essa é sua segunda loja, contando com a de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Estilista - Lethicia Bronstein Pompeu

contato@lethicia.com.br

tel.: (21) 9984-5298

tel.: (11) 3081-1635

Fonte - MBPress

Comente