As meias-calças desse inverno

meiacalça

Olivia Palermo/Miranda Kerr/Miley Cyrus -fotos: reprodução

Todo inverno elas aparecem. As meias-calças são a melhor opção para abrigar as pernas do frio e também um acessório fashion para quem quer desfilar com elas visíveis. Mas são muitos os estilos e modelos e nem todas são tendência. A meia-calça branca, por exemplo, faz tempo que ela não dá o ar da graça, até porque é difícil de combinar.

Outra que foi hit no inverno passado mas atualmente ela anda meio esquecida é a meia-calça rendada, já reparou? Muita gente aposentou as meias-calças decoradas e também as coloridas no fundo da gaveta.

Em contrapartida, uma meia-calça que segue firme nessa estação é a meia arrastão, aquela toda furadinha. Além de dar um ar de sensualidade, ela é uma meia clássica fácil de combinar com looks mais neutros.

Esqueça também as meias calças super transparentes; a predileção agora fica por conta das mais escuras, tipo fumê, preta opaca e as tipo legging.

A propósito, as meias tipo legging, de malha mais grossa e opaca, são o grande trend desse inverno. Ótima opção para substituir a calça e usar com blusões compridos ou shorts.


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: moda inverno meia calça