As lingeries da Verve

Foto Divulgação  Lingeries Verve

Foto Divulgação

As consumidoras brasileiras têm buscado lingeries diferenciadas e com outras opções de cortes além dos convencionais. Para as fãs desse tipo vestuário, a marca carioca Verve é uma boa escolha.

A marca define seu estilo como “lingerie com bossa”. As peças são caracterizadas pela qualidade dos tecidos de última geração, estampas diferentes, que passeiam do floral ao geométrico e, principalmente, conforto.

Em 2002, a Verve inaugurou sua primeira loja no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. No ano seguinte, Mariana abriu a segunda loja na charmosa Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, junto com duas sócias, a jornalista Ângela Chinelli e a publicitária Danielle Rabello. Os desenhos das estampas ficam por conta de Calu Fontes.

Atualmente, já existem sete filiais da Verve, espalhadas no Rio de Janeiro, em Brasília e São Paulo. No resto do país, você encontra em lojas multimarcas.

Mariana Lima, idealizadora da marca, optou pela modelagem internacional de sutiã, um jeito inteligente de ajustar a lingerie ao corpo, já que a cliente pode escolher o tamanho do bojo, das alças e das astes de acordo com seu tipo físico. Desta forma, mulheres com costas largas e bustos pequenos, por exemplo, ficam mais seguras e confortáveis.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: moda lingerie sutiã moda íntima