As botas do próximo inverno

As botas do próximo inverno

Acquastudio. Foto: Agencia Fotosite

Nos dois primeiros dias da Fashion Rio, duas grifes apostaram nas botas como sucesso no inverno 2012.

A Acquastudio, tradicional pelos seus vestidos de festa, que tem como líder Esther Bauman, reservou para a coleção de sapatos outono/inverno 2012 botas de cano curto com super saltos coloridos, entretanto, o must have ficou por conta do contraste da amarração tipo coturno com os bordados de folhagens e muitas pedrarias, além de um detalhe - polainas cheias de paetês, puro luxo! Nesta temporada Esther formou parceria com o designer de sapatos Fernando Pires.

Lanza Mazza é a estilista da grife Cantão nesta temporada. Em parceria com o estilista de acessórios Georgia Buckley, criou botas de camurça cheias de amarrações e dobraduras, também combinadas com polainas, seria um indício que elas podem retornar às ruas?

Logo após o desfile da Cantão, a top Aline Weber ganhou um par de botas. Contente, a bela circulou pelos corredores do Píer Mauá, local onde está sendo realizado o Fashion Rio. "Desfilei com o modelo branco, mas quis a marrom. Combina mais com o meu estilo", disse Aline. "A coleção estava linda", completou.

As botas do próximo inverno

Cantão. Foto: Agência Fotosite

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente