Arlindo Grund dá dicas para coordenar esmaltes e roupa

Arlindo Grund dá dicas para coordenar esmaltes e r

Arlindo Grund durante a NFW. Foto: reprodução

A moda dos esmaltes é tão forte que o item já virou um acessório como um colar ou um sapato. Ou seja, para muita gente, escolher o esmalte é coisa para se fazer todo dia de acordo com o que está vestindo. Durante a Nails Fashion Week conversamos com o apresentador e consultor de moda Arlindo Grund que deu algumas dicas bem bacanas para coordenar bem suas unhas e seus looks.

De acordo com ele algumas tendências pedem cuidado. Se você vai apostar no Color Block e mesmo assim não dispensa uma cor chamativa nas unhas a dica é usar nos dedinhos a mesma cor que está usando na altura do seu quadril. As próximas estações também prometem muitas estampas, inclusive combinadas, nesse caso Arlindo indica escolher para o esmalte uma das cores usadas na estampa. "Com bom senso tudo pode. Agora, se você me perguntar se eu gosto de estampa com nail art, aí eu vou dizer que não, né?", diverte-se o apresentador.

De resto, quase tudo é permitido se você tiver personalidade e estilo para apostar. "Só é necessário se preocupar com a adequação e o local aonde você vai". Para uma pessoa que trabalha em um ambiente formal é bom tomar cuidado com as cores que chamem muita atenção.


A idade também é um fator a ser observado, mulheres com mais de 60 anos devem ter cautela se forem usar cores cítricas, neon, etc. "Mesmo assim, com bom senso pode ser legal. Se ela estiver com um look monocromático o esmalte chamativo pode ser um bom acessório". Como sempre: invista no bom senso!

Por Larissa Alvarez

Comente