Aprenda a ir ao banheiro usando um vestido de noiva

noivabanheiro

Foto - Shutterstock

Você passou meses escolhendo e experimentando aquele vestido de noiva dos sonhos, cheio de camadas, renda, seda, etc.. Só que nessa realização do sonho, você nem se lembrou de que noivas também precisam ir ao banheiro. Chega o dia do casamento e você se depara com um cubículo. E aí, como fazer? Veja algumas dicas para usar o banheiro usando um vestido de noiva.

Esqueça a vergonha

Vale tudo para manter o vestido intacto. Então esqueça a vergonha e eleja uma das madrinhas para acompanhá-la ao banheiro sempre que precisar. E deixe que ela entre na cabine e segure sua cauda, véu e todo o volume do seu vestido.

Banheiro de deficiente

Espere que a mulher deficiente o use e corra para lá! Essas cabines são mais espaçosas e você, como noiva, precisa de espaço.

Tire tudo!

Entre no banheiro com o mínimo de roupa possível; tire o véu, a cinta-liga, a crinolina... Tudo que der para tirar. Assim, menos coisas correm o risco de se sujar e ficará mais fácil de se locomover na cabine.

Retoque tudo

Todo esse procedimento pode ser um tanto quanto cansativo e você pode suar um pouco. Aproveite que já está no banheiro e retoque a maquiagem; um pó compacto resolve o problema.


Por Helena Dias

Comente