Aposte na tendência dos sapatos nude

sapatos nude

Foto: Reprodução/Muito Chique

Queridinhos das famosas e perfeitos para qualquer look, os sapatos nude nunca saem de moda. A cor é considerada super elegante além de ajudar a alongar a silhueta. Há quem diga até que ela tem tudo para tomar o lugar do pretinho básico no guarda roupa das mulheres.

Para não errar na hora de escolher, as consultoras Giselle Cabral e Andrea Schwartzmann indicaram algumas maneiras de usar sapatos nesta tonalidade sem erro.

Para as mulheres mais baixas, usar sapato de salto na cor nude alonga a silhueta, pois dá a impressão que é uma extensão do corpo. "O ideal é sempre escolher um tom que se aproxima da pigmentação da pele ou até mesmo dois tons mais claros. Já para calçados baixos ou rasteirinhas, deve-se optar por um tom acima da pele, assim elimina a sensação de parecer que esta descalça", afirma Andrea.

Com vestidos a melhor combinação são as sandálias de tiras finas, pois além de caírem super bem, agregam um ar de sofisticação ao look. "As saias já pedem sandálias mais pesadas, com salto grosso, fivelas ou aplicações. Calças jeans ou sociais, combinam com tudo: sandália, scarpin e até sapatilhas", conclui Giselle.

Confira a seguir, algumas opções de sapatos nude para ficar bem em qualquer ocasião:


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: sapato nude sapatos