Animale em busca da simplicidade

Desfile Animale Arquivo MBPress

Desfile Animale (Arquivo MBPress)

Nada de cenário tecnológico ou luzes especiais, a Animale fez o simples e o resultado foi lindo. O desfile aconteceu na sala 1, que fica no térreo da Bienal, com as portas que ficam no final da passarela abertas. E foi deste lado, o oposto, que as modelos entraram. Quem assistiu ao desfile viu ao fundo as belas árvores do parque Ibirapuera, tudo iluminado pela luz natural de um fim de tarde.

Com a presença da top Raquel Zimmerman, a Animale mostrou uma coleção definida como a soma dos elementos "rústico", "esportivo", "retrô" e "minimalista" que tinham como objetivo a simplicidade estética. As cores eram claras no inicio, depois viraram tons de bege mais escuro e no final foram vários tons de roxo. O preto, tão presente nesta SPFW ficou de fora , o único tom escuro que apareceu o cinza chumbo.

O verão da Animale também será dos curtos: saias, vestidos e shorts minis. Esse último tinha um ar bem esportivo. O tricô também apareceu e cheio de detalhes.

Muitas sobreposições e tecidos construídos. A assimetria, assim como os recortes, foram alguns dos principais destaques.

Por Larissa Alvarez

[galeria]

Comente