Animale abre a SPFW cheia de luxo

Animale abre a SPFW cheia de luxo

Vestido must have do desfile. Foto: AgNews

Com uma plateia recheada de famosas como Fiorella Matteis, Didi Wagner e Marina Ruy Barbosa, a Animale abriu a semana de moda paulista em grande estilo. Inspirada no luxo aristocrático dos czares e o construtivismo russo, o glamour foi o item principal da coleção que contou com a participação das tops Izabel Goulart e - a mais esperada da edição - a britânica Rosie Huntington-Whiteley que correspondeu as espectativas e apareceu lindíssima.

Se a inspiração foi o luxo, a riquesa começou a aparecer já nos tecidos: veludo de seda e chiffon de ceda foram as principais apostas. Os looks pareciam construídos manualmente e tinham recortes e transparências ultra sensuais. Os vestidos e saias eram fluidos e muito leves, um mais bonito do que o outro. E depois de temporadas dominadas pela cintura alta, ela apareceu super baixa, o que deu uma pegada retrô a coleção. As calças de pijama também apareceram, assim como a alfaitaria com ombros estruturados e barbatanas que acentuaram as silhuetas.

A inspiração russa esteve nas estampas que ganharam bordados de pedrarias - criadas pensando nas joias dos czares.


Nas cores, muito preto e vermelho no inicio da apresentação. Com o passar dos looks, o marrom foi aparecendo e chegou ao bege com toque de outros tons como o verde, por exemplo. A mistura de bege com verde estava no look que mais arrancou suspiros da plateia: um vestido bege, transparente, super leve e fluido com estampa, bordados e outros detalhes em verde. Lindo!

Por Larissa Alvarez

Comente