Amarelo em foco - peças na cor alegram a produção

Amarelo em foco  peças na cor alegram a produção

Kirsten Dusnt é a inspiração para quem quer aderir às peças amarelas. Foto Reprodução/Just Jared

Que as cores vibrantes estão em alta, isso todo mundo sabe. O que ninguém imaginava é que a nova cor do momento, depois do laranja marcar presença no verão passado, será o amarelo-canário, apontado como o novo preto das produções mais fashionistas.

Pois é brasileiras, se vocês torcem o nariz para o tom é hora de mudar os seus conceitos. Alegre e poderoso, o amarelo invade o guarda-roupa das famosas mais respeitadas no mundo da moda, e, em breve promete virar febre também entre as ‘it girls’.

Adora a cor, mas tem medo de aderir à tendência? Um das dicas mais certeiras para montar a produção amarela é apostar na onda monocromática. Mas, cuidado para não exagerar na dose. Uma boa opção para equilibrar o look é optar pela combinação com peças em tom neutro ou com estampa em uma única cor no qual o amarelo aparece como fundo.

Unir acessórios marrom, dourado e nude também são uma excelente escolha, pois não brigam com a cor e deixam a produção mais harmoniosa.

Agora, se chamar atenção não é muito a sua praia, combinar o amarelo com preto é uma ótima opção. O tom básico neutraliza as cores mais vibrantes, equilibrando o visual. Ou seja, quebram o choque causado pela cor.

Aproveitando o calor das terras tupiniquins, as mulheres praieiras podem abusar das peças mais curtinhas. O contraste pele bronzeada + cor amarela é sucesso na certa!

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: moda tendência amarelo estilo amarelo canário