Alexandre Herchcovitch Masculino - inspiração na caça e pesca

Alexandre Herchcovitch  inspiração na caça e pesca

Desfile Alexandre Herchcovitch. Foto Arquivo MBPress

Alexandre Herchcovitch abriu o quinto dia da SPFW, nesta sexta-feira (17), às 11h. Com desfile externo, o estilista mostrou sua coleção inspirada em caça e pesca. Os modelos exibiram as peças na loja especializada em decoração Micasa, localizada na capital paulista.

A grife aponta como tendência peças soltas e utilitárias, além de muitas camisas e bermudas com bolsos. Alexandre apresentou também artigos que se transformam em sacos de dormir. Para se proteger do sol, o estilista trouxe muitos chapéus, alguns com coberturas para as orelhas, inspirados em ambientes mais selvagens, como locais de caça e pesca.

Para facilitar a vivência no campo, a marca aposta em agasalhos que protegem contra a umidade. As cores são chamativas, como, por exemplo, um colete vermelho com muitos bolsos e botões combinando com uma bermuda do mesmo estilo.

O modelo andrógino Andrej Pejic entrou nas passarelas usando uma camisa rosa em tom clarinho e uma calça com comprimento curto. O experiente top Jorge Gelati também desfilou e esbanjou charme com seus cabelos grisalhos.


O ator global Leonardo Miggiorin marcou presença no primeiro desfile desta sexta-feira (17). Ele afirmou ter adorado a coleção, mas assumiu que é completamente desligado do mundo da moda.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente