Alexandre Herchcovitch Feminino

Alexandre Herchcovitch  sobriedade

Foto Arquivo MBPress

Com Léa T, a "celebridade" do dia toda de preto, Alexandre Herchcovitch trouxe para o inverno saias abaixo dos joelhos, ombros volumosos, babados e rendas em mangas ou detalhes ao longo das peças.

A modelagem era mais solta. Capas, casacos, alguns com capuzes, saias e vestido maxi foram combinados com leggins super justas e meias em latex. Todas as peças ficaram restritas ao trio de cores (preto, cinza e amarelo mais cítrico). A cintura alta e marcada não deixou a barriga a mostra, mesmo porque a renda fez as vezes de segunda pele, por sinal, ela foi um elemento importante para trazer menos rigidez à coleção.

Looks comportados e trilha sonora com batida melancólica foram ainda mais intensificados com franjas de lado, assim como se percebeu no rosto da jovem modelo transexual que convidou algumas de suas amiga para ver a sua performance na passarela.

[galeria]

Na entrada e saída ela pareceu não gostar muito do assédio da impresa e dos curiosos, sem dúvida o tumulto nem chegará aos pés de amanhã quando Ashton Kutcher e Demi Moore pisarem no espaço da SPFW.

leia também


Por Juliana Lopes

Comente