Água de Coco - festa das cores

Água de Coco  festa das cores

Foto: arquivo MBPress

O desfile da grife Água de Coco foi de um efeito visual incrível. Tanto pela textura de seus biquínis e roupas como pela intensidade das cores, presentes em estampas com pinceladas verdes e azuis abstratas, com ares de verdadeiras obras de arte. Foi assim que a estilista Liana Thomaz quis tratar a sua coleção.

O que chama a atenção é a mixagem de cores, muito bem feita. Um exemplo disso, é a feliz mistura de rosa e laranja, além do azul e do verde. Essa tendência chegou até as sandálias de salto e tiras grossas de camurça usadas pelas modelos. As maxi bijous douradas combinam com as alças e detalhes dourados de maiôs, biquínis e vestidos. São peças, que de tão bonitas podem ser usadas em qualquer lugar, inclusive, na praia.

A Água de Coco reforça uma tendência em decotes da SPFW, as regatas com decotes frontais discretos, mas que na verdade são frentes-únicas que desnudam as costas. As hot pants também apareceram em conjunto com camisas curtas, que ressaltam os vários usos dessa peça.

Saídas de praia magníficas, com elementos florais e listras além dos coqueirais e bananais. O tecido lembra uma fina seda mas é um algodão especial de efeito molhado para uma composição de estampas, uma mescla de folhagens aos cliques do fotógrafo Cássio Vasconcelos.

O efeito foi de uma explosão arte e cores traduzidas em moda para o verão brasileiro.

Por Giseli Miliozi

Comente