Adriana Degreas: estilo retrô com elegância

Adriana Degreas estilo retrô com elegância

Um desfile inspirado nas belezas da cidade maravilhosa. Em um belo cenário e com várias celebridades, a estilista paulista Adriana Degreas apresentou no Copacabana Palace a sua coleção glamurosa de verão na noite de ontem do Rio Summer com um casting seleto de tops: Raica, Ana Claudia Michels, Isabeli Fonotana, Vivi Orth e Aline Weber.

Muitos maiôs e biquínis pretos estilo anos 70, com pouco brilho e babados, além de transparências discretas. Algumas estampas lembram o calçadão das praias cariocas. A roupa de Isabeli Fontana foi um dos destaques da noite, a top estava vestida com uma espécie de kaftan estampado com o Cristo Redentor.

Adriana Degreas

À direita (Donata Meirelles e Andrea Dellal) À esquerda (Carmen Mayrink Veiga, Adriana Degreas e Gisela Amaral)

O make das modelos tem a assinatura de Max Weber, ganhador do Prêmio Moda Brasil 2008, categoria hair stylist. Ele misturou grandes coques presos na cabeça, delineador preto em forma de gatinho, além de maquiagem suave e dourada

Na platéia, muitas celebridades, entre elas Glória Maria, Daniele Winits e Carmen Mayrink Veiga, a grande homenageada da noite. Também assistiram ao desfile a ex-modelo Andrea Dellal, atração principal do desfile da grife 284. Na foto, ela está ao lado de Donata Meirelles, com modelito vestido-bandagem. Ela é diretora da Daslu e mãe de Heleninha Bordon, que lançou a marca 284 também ontem à noite.

Veja também:

Famosos se encontram no Rio Summer

Por Juliana Lopes

Comente