Adesivos para proteger os seios e não passar vergonha

Conheça os protetores de seios e não 'pague peitinho' você também!
adesivos-seios

Foto - Reprodução/Instagram

Mamilos são polêmicos e precisam de atenção para não fazer a gente passar vergonha.Na semana passada, a cantora Manu Gavassi teve uma pequena discussão com uma de suas fãs na sua página oficial no Instagram. 

O motivo? Nada menos que o ‘bico do peito’ da morena! Pois é, sabe aquela sua blusinha frente única que você nunca usa porque não tem sutiã adequado? Ela usou e olha só a repercussão do modelito da moça!

adesivos-seios

Foto - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi não aceitou o conselho, muito pelo contrário. Ela deu um 'chega para lá' na fã e ainda soltou um "vamos cada um cuidar do seu peitinho!". Logo depois a imagem foi deletada da rede social da cantora.

adesivos-seios

Foto - Reprodução/Instagram

Se de fato se tratava da costura da blusa, nunca saberemos. Mas se você não quer ‘pagar peitinho’ por aí, a solução pode ser cobrir apenas a pontinha do peito com protetores para seios.

Para quem ainda não conhece esses super acessórios, os adesivos existem em diferentes tamanhos e formas e salvam qualquer mulher de ser flagrada com os 'faróis acesos'. Nada mais deselegante não é?  E para você não cometer esses deslizes, o VilaMulher separou abaixo algumas opções bem bacanas para usar livremente qualquer roupa sem medo de ser feliz! 

adesivos-seios

Foto - Divulgação

adesivos-seios

Foto - Divulgação

adesivos-seios

Foto - Divulgação

Você pode encontrar esses modelos nos e-commerces Hope, MercadoLivre e Aliexpress.

Outra famosa que já caiu na armadilha do bico do peito foi Letícia Spiler, que preferiu usar o bom e velho band aid para cobrir a 'comissão de frente'. Você lembra da gafe?

 

adesivos-seios

Foto: Iwi Onodera

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: seios sutiã