Acquastudio cheia de romantismo

Acquastudio cheia de romantismo

Foto: AgNews

A consultora de moda Bia Kawasaki viu tudo o que rolou no Fashion Rio e fala do desfile da Acquastudio:

A estilista Esther Bauman mergulhou no passado e buscou inspiração em grandes momentos da moda, com ênfase nos anos 1940/50. Com trilha sonora da saudosa Amy Winehouse, o desfile foi lindo e muito romântico.

Acquastudio cheia de romantismo

Bia Kawasaki. Foto Divulgação

Com cartela de cores em tons de ameixa-prune, cobalto, cacau, cor de pele, cobre, dourado e framboesa, vestidos muito justos e saias lápis de cintura alta em comprimento midi (aposta fortíssima para a próxima temporada) ganharam sofisticação e glamour tecidos artesanais em mohair, lã, crepes com foil e rendas. Apliques de flores e também silks, laminados e elementos vazados (lembrando o jackard) em tecidos tecnológicos.


Para o arremate, seda pura, organza e tule, ora em blusas de golas altas, ora em vestidos transparentes, dando leveza à coleção. As mangas 2/3 apareceram aqui também, mostrando que o próximo inverno será com certeza muito jovial. Com assinatura de Fernando Pires, ankle boots caramelo de camurça de cabra com amarração tipo coturno (outra aposta esperta para a temporada) ganharam ares muito fashion com meias brilhantes (ou eram tornozeleiras) bordadas em paetê.

Comente