Achados de estilistas brasileiros e internacionais na rede

Achados de estilistas brasileiros e internacionais

Casaco Valentino

Anote nos seus favoritos. O E-closet é para que adora moda, mas não vive nas metrópoles. Apesar de muitos estilistas terem suas coleções espalhadas em multimarcas Brasil afora, nem sempre você encontra de tudo nessas lojas, apenas nas lojas físicas de cada estilista.

Por conta disso é que o Vila Fashion adorou o site, que promete dividir todos os achados, resultado de uma seleção criteriosa tanto na escolha dos produtos quanto dos designers. Com um detalhe: algumas peças com edição limitada são vendidas apenas por lá. Dá só uma olhada na listinha de estilistas: Alexandre Herchcovitch, Cris Barros, Gloria Coelho, Isabela Capeto, Juliana Jabour, Dudu Bertholini e Rita Comparato (Neon), além de Reinaldo Lourenço e muitos outros. Mas é preciso acompanhar sempre o que vem de novo porque as peças se esgotam rapidinho. Para se ter uma ideia, da sandália da Tao Galeria, bordada de paetês dupla-face, só resta o número 35.

De Alexandre Herchcovitch o que tem de novo é a blusa de flanela com estampa xadrez, decote em "v" e manga longa. O punho é todo bordado com pedras. A peça mais recente de Cris Barros é o vestido Liberty skin, de malha modal com estampa de teia e aplicação de paetês transparentes. Para o inverno, ele faz o estilo camisetão.

[galeria]

O site conseguiu reunir várias peças de Juliana Jabour. Entre as novidades está a camisa de voil, com estampa zadrez em preto e branco, de manga curta. Detalhe para o laço no decote e o babado na manga. Dica: vestidinhos e maxi pulls, principalmente o de moleton mescla, com zíper em toda a lateral, dos dois lados. Uma graça é o vestido estilo caftan, de linho com viscose, preto e branco. É só combinar com scarpin preto. Para quem é magrinha, vale dar uma olhada no vestido do Reinaldo Lourenço em cetim de seda nude com decote em "v". De R$1648 agora ele custa R$ 495.

Marc Jacobs por 1 dólar!

A loja The Out Net vai celebrar um ano vendendo todas as suas peças por um dólar! Isso só amanhã, dia 16. Basta se cadastrar no hotsite e comprar o que você quiser, lembrando que será apenas uma peça por pessoa. É quase uma missão escolher entre blazeres, vestidos, acessórios e sapatos de Moschino, Miu Mil, DKNY, Dolce & Gabbana, Donna Karan e Christian Lacroix, entre outros.


Há vestidos lindos para festas, como o azul em cetim da Lela Rose e outros by Valentino. Se você está procurando um super casaco para viajar tem um lindíssimo em bege de Valentino. Sweteres by Marc Jacobs e ainda botas Christian Louboutin. Apesar da super promoção não se esqueça de calcular as taxas de importação e entrega. Para o Brasil, elas giram em torno de 35 dólares.

Por Juliana Lopes

Comente