Achado Vila Fashion - Sapatos interativos!

Sapatos interativos Ciao Mao

Divulgação

A designer Priscila Callegari criou um conceito muito especial de conceber sapatos e vendê-los. “Adeus à padronização”, é o lema da sua empresa, a Ciao Mao, em São Paulo.

Qualidade, conforto, mão-de-obra e aproveitamento do artesanato e matéria-prima brasileira conduzem o projeto que põe foco em saltos baixos e um conjunto de acessórios que permitem à consumidora várias opções para personalizar seu calçado e formar diversos pares diferentes.

Basta olhar o modelo de sapato da foto e os acessórios que o compõem para sacar que quem compra um desse vira co-autora da peça. “Um mesmo par de sapatos pode ser modificado para várias situações”, diz Priscila.

Acessórios para Sapatos

Acessórios para os sapatos interativos / Divulgação

“Idealizava sapatos que não existiam”, conta Priscila que levou dois anos para desenvolver o projeto de calçados interativos, criação contemplada com o Ouro no Prêmio IDEA/Brasil, edição brasileira do mais importante prêmio do design do mundo, o IDEA - International Design Excellence Award.

Coisa pra mulher que preza o bem-estar, valoriza design e originalidade e sabe onde pisa!

Os sapatos, com todas as opções de acessórios, podem ser encontrados na loja da Ciao Mao, em São Paulo (Rua Itamirindiba, 58 - Pinheiros). No Rio de Janeiro, são vendidos na Dona Coisa (R. Lopes Quintas, 153 - Jd. Botânico), porém com menos possibilidades de interação.

Por Karina Conde

Comente