Achado Trailer: roupas modernas para quem quer inovar

Achado Trailer chega a Urban Arts Moema no próximo domingo (7)
achado-trailer

Foto - Divulgação

Mobilidade urbana e moda se reúnem no Achado Trailer, primeiro trailer de moda do Brasil. No próximo domingo (07/11), a Urban Arts Moema recebe o trailer super divertido.

Considerado uma grande inovação no mundo fashion e apresentando uma nova maneira de ir às compras, o trailer conta com uma coleção  montada a partir da curadoria internacional das sócias Cami Machado, design de moda, e Kiki Machado, jornalista. 

A ideia pioneira surgiu com a vontade de unir moda e mobilidade urbana em um único conceito. Após a legalização dos Food Trucks na cidade de São Paulo, os planos começaram a sair do papel e se deu início ao novo projeto de moda, com o objetivo de oferecer um produto diferenciado e acessível  para a população, como fazem os Food Trucks.

achado-trailer

Foto - Divulgação

“Observamos que a moda no Brasil está  crescendo e que oferece espaço para novas ideias. Muitas pessoas com quem conversamos para montar o projeto, preferem comprar roupa fora do Brasil, tanto por custo quanto por corte mais moderno e pelo acabamento diferenciado das peças,” afirma Cami. “Por isso, resolvemos fazer uma curadoria com peças que coletamos no Brasil e na Europa e expor dentro de um trailer, e levar essa moda para esse público jovem que se sente carente de moda.”

O Achado chega ao mercado para preencher uma lacuna de quem sente falta de um lugar para comprar roupas bacanas e acessível. “Até o fim do ano que vem, esperamos ter circulado por diversas cidades do país, para apresentar nosso projeto e levar “achados” incríveis para vários cantos do Brasil”, finaliza.

Próximas paradas:

7/12 e 8/12 - Urban Arts Moema - Rua Gaivota, 1423 das 11h às 20h

13/12 e 14/12 - Mercado Mundo Mix na Barra Funda.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: moda