4 acessórios que você precisa ter neste inverno

acessórios inverno

Lenço fica excelente com jaqueta de couro escolha logo uma meia dúzia para este inverno. Foto/Eu amo Chanel

Os casacos e agasalhos, calças e malhas nós já temos, mas o que é torna nosso look original e diferenciado das centenas de milhares de mulheres encapotadas neste inverno? Os acessórios.

Por isso separamos quatro acessórios que toda mulher precisa ter para continuar mesmo sob baixas temperaturas.

Coturno - Este é desde sempre o companheiro das mulheres, ele complementa muito bem um look ousado ou casual, vai bem com calças justinhas, com shorts, saias e acompanhados ou não de meia calça. Ele pode ter cara de rock, mas tem tantos modelos lindos que até as delicadas vão encontrar um de que gostem.

acessórios inverno

Foto divulgação

Meia calça estampada ou artística - Podemos chamar a meia-calça de hit de sempre, e no inverno os modelos estampados variam do perto ao infinito, passando por estampas de bichinhos, caveiras e os famosos grafismos. Item totalmente necessário, em dúzias.

Acessório de cabeça - Adoramos as tiaras, principalmente as de spikes que viraram manias e os headbands modernos com enfeites nada menos que lindos.

acessórios inverno

Sapatilha com spikes - A nova cara da eterna sapatilha, calçado tão popular quando o tênis entre os fashionistas vem ganhando novas formas e adornos, e o mais recente e adorado é o spike que aparece em forma de aplicações, geralmente na ponta do sapato. Os captoes tem a ponta cromada e com spikes. Corra para pegar a sua.

acessórios inverno

Sapatilha Arezzo. Foto/divulgação

Lenço estampado - O lenço estampado torna uma simples camiseta branca e algo fashion e elegante, apenas sendo amarrado, ou servindo de gravata ou ainda para agasalhar em conjunto com uma jaqueta ou casaco. Eles são muito confortáveis e fáceis de usar e também podem virar um acessório de cabeça, basta saber amarrar.

acessórios inverno

Lenço Renner. Foto divulgação


Agora só falta você completar seu acervo Vilamigas.

Por Giseli Miliozi

Comente