A volta do jeans colorido

A volta do jeans colorido

As famosas entraram de cabeça na onda do jeans colorido. Fotos/Reprodução Just Jared

Não tem jeito, a moda vive se reciclando e, vira e mexe, as tendências reaparecem com força total. Um bom exemplo dessa reciclagem são as calças jeans, peça indispensável do guarda roupa moderno, que nessa estação aparece repaginado e com toques de cor. É isso mesmo que você leu: o jeans colorido que marcou os anos 80 volta com tudo no verão 2013.

A peça que já havia aparecido (de forma tímida) nas temporadas passadas ganha força, principalmente por conta da adesão das famosas ao look e prometem invadir o armário das fashionistas de plantão.

Curtiu a dica, mas não sabe como aderir as peças coloridas ao look? Para não errar na hora de montar a produção vale ressaltar que as calças jeans coloridas chamam mais atenção para as pernas, por isso, se você tem coxas e quadris largos, cuidado! Prefira fazer uma composição monocromática e, na parte de cima, opte por modelos mais larguinhos para equilibrar o look.

Já para as menos ousadas, a sugestão fica por conta dos tons pastéis que, além de dar um toque romântico ao visual, não vai te deixar tão desconfortável quanto uma calça laranjona, por exemplo.

Por Paula Perdiz

Comente