A renda ganha as ruas

A renda ganha as ruas

Look renda total da Coca Cola Clothing verão 2012. Foto reprodução FFW

A renda é um tecido tão antigo que pode ser chamado de um elemento retrô de moda. As mulheres abusam da renda desde o século passado, as princesas, as rainhas e algumas mulheres fatais da história usam muita renda. E ela chega com tudo em nossa época, misturada a outros tecidos e em estilos variados.

Um dos looks modernos da renda é usá-la com peças de couro, para causar o contraste do leve com o pesado. Ou mesmo você pode usar um look todo renda, num macacão ou em duas peças. As rendas precisam de forro, do contrário a beleza e a delicadeza escorregam para a vulgaridade.

A renda dá um toque feminino, e tira o peso dos looks, então por isso, fica tão legal combinar a renda com tecidos mais grossos e pesados, e até usá-la com botas. Alguns mestres da moda sabem usar a renda como ninguém, como é o caso de Valentino que em todas as coleções traz lindos looks em renda, sempre com a transparência em sua forma mais perfeita.

Aproveite o final de verão para usar a renda leve, e capriche nas sobreposições e combinações de inverno. É escolha certa.

A renda ganha as ruas

Look de verão Valentino. Foto reprodução FFW

Por Giseli Miliozi

Comente