A mulher forte e misteriosa de Fábia Bercsek

Fabia Berseck

Arquivo MBPress

A feição de Fábia no final do desfile mostrou que montar a coleção não foi fácil, na verdade uma batalha, começando pelas referências: Joana D´Arc, com vestidos estilo medieval e peças de estruturas pesadas, além de Billie Jean Davy, personagem do filme "A lenda de Billie Jean".

Em quatro partes, a coleção mostrou os elementos do Tarô de Marselha (ar, fogo, água e terra) não de forma muito nítida. Cores como marrom, branco e violeta se misturaram a fluidez e aos elementos brilhantes. Ao invés de ilustrações, muita textura, tricot manual em fios rústicos em efeito patchwork. A estrutura era rígida, afinal, as personagens eram guerreiras.

[galeria]


Assim como no verão, Fábia mais uma vez trouxe suas botas de canos curtos com salto fino, com tachas e elementos prateados. Incluiu as de cano longo em couro, com salto quadrado. As franjas, que também pareciam correntes, estiveram em coletes ou nas barras das peças, até nos dedos das modelos, nos anéis. Também nas barras, muitas tachinhas, já exploradas no verão.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: mulher bota fábia bercsek spfw 2010