A moda nunca foi tão retrô

A moda nunca foi tão retrô

Zoey Deschanel sempre retrô fashion. Foto reprodução site Fashion for girls.info

Nem precisa procurar muito, vimos isso nos desfiles da Louis Vuitton em Paris, e aqui no Brasil, Alexandre Herchcovitch, foi pura inspiração cinquentinha revisitada na São Paulo Fashion Week.

Marcas de cosméticos como Lancôme e Revlon trataram de lançar novas linhas com pegada de décadas passadas. Se você ainda não se convenceu veja só os lookbooks no internet, os sites de moda, e as muitas referências tanto nas roupas quando na maquiagem e até nos penteados. Quem curte essa nova onda, está em festa.

As pinups, o preppy e o midi, estão aí para reforçar que esse ar antiguinho, sempre com um toque moderno, veio para ficar. E essas roupas vintage que fazem a alegria de fashionistas e "ladylikes" por aí, podem ser encontradas em brechós, que agora são muito procurados.

Já fizemos aqui no Vila Mulher, uma matéria especial sobre brechós para você se esbaldar e realizar verdadeiros achados para o seu visual. Gostou? Então, explore esse universo de moda vindo do passado, mas que flerta com o presente o futuro.

Por Giseli Miliozi

Comente