A moda dos festivais de música

moda festival música

foto: Spell Designs

Quando o assunto é moda, hoje em dia muito se fala sobre boho style e outros estilos como o folk, gypsy, vintage, hippie chic. Mas de onde veio essa febre que está conquistando as mulheres dos grandes centros urbanos. Essa febre se originou em grande parte por causa dos festivais de música pelo mundo.

Quando a gente vê uma modelo toda trabalhada nos acessórios de prata, vestidos longos ou botas de cano super alto, a gente fica se perguntando: mas como eu vou usar isso sem ninguém ficar regulando?

E é por isso que esse modo de se vestir faz tanto sucesso nos festivais. Desde os tempos do Woodstock, um festival de música acaba sendo o ponto de encontro de várias tribos e a representação cultural daquela geração, onde as pessoas podem expressar não só seu gosto musical como seu estilo de se expressar por meio da roupa, no comportamento, no estilo de vida.


Para quem quer usar turbantes, franjas exageradas, bustiês com barriga de fora, headbands, kimonos, coroas de flores e chapéis dos mais variados formatos, esse é um ambiente onde todos podem caprichar na hora de montar uma megaprodução e se sentirem em casa.

Mais quais são as frequentes tendências que a gente vê por lá ultimamente e que acabam chegando a nós? Vem ver!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: boho estilo