A Fashion Week masculina de Milão

A Fashion Week masculina de Milão

Alexander McQueen em Milão. Foto reprodução Vogue italiana

Acabou a nossa SPFW e começou a de Milão. Destacamos alguns momentos ótimos da moda masculina até agora. A Maison Alexander McQueen trouxe uma coleção bem menos sombria e pode-se dizer, até, alegre. Com ternos claro com listras e um certo ar de malandro da boemia carioca, por mais incrível que pareça.

Elétrica e eclética são as palavras que descrevem a coleção da Versace, os looks variam de ternos cinzas e pulam para peças de azul estampadas, sandálias com meias e até sungas coloridas fazem parte desse mosaico. Calças com fivelas e camisas estampadas. A Versace traz um homem contemporâneo que usa cores e arrisca novos shapes.

E por último, nosso viva para D&G, a Dolce & Gabbana. As criações de Domenico Dolce e Stefano Gabbana para o verão 2012 foram desenhadas com base nas estampas de lenços carré. Super coloridos eles aparecem em bermudas de cumprimento mais curto e barra dobrada. Este é o ultimo desfile da D&G, em março os estilistas anuncariam seus planos de incorporar a D&G em sua marca.

Por Giseli Miliozi

Comente