A beleza da alta costura de Paris

A beleza da alta costura de Paris

Desfile Givenchy transparência e beleza. Foto reprodução FFW

Provavelmente nenhuma semana de moda no mundo gera mais comentários e curiosidades como a Semana de Alta Costura de Paris. É um oásis no deserto da mesmice. Muita ousadia e excentricidade sempre. Das passarelas para os looks de rua, é uma festa para os olhos dos fashionistas e celebridades.

A semana de moda já acabou, mas ficou a lembrança dos momentos marcantes e o Vila Mulher selecionou o que mais gostou para você, e olhe que escolher não é lá uma tarefa fácil.

O baile de gala de Valentino foi um dos pontos mais altos desse espetáculo. Ele abriu as portas de seu Château de Wideville no interior de Paris e realizou um baile pela causa da Fundação Naked Heart, da top russa Natalia Vodianova. O baile teve decoração inspirada nas fábulas infantis. Lindo é uma das palavras para definir.

Nosso segundo eleito foi a alta costura da Givenchy, com vestidos magníficos, cheios de enfeites e transparências. Pelo jeito, a tendência de saia longa transparente veio para ficar.

O nosso terceiro e último favorito é a moda de rua da cidade luz sempre algo para ver e se inspirar mesmo - desde retrô até o chique do moderno e despojado. Inspiração pronta para usar.

Por Giseli Miliozi

Comente