A balada de Paris Hilton

Desfile Triton Agência Fotosite

Paris Hilton no Desfile Triton (Agência Fotosite)

Em clima de festa, ou melhor, mais uma vez de balada e com rainha das pratricinhas, a Triton reservou para o seu verão saias curtas com babados em camadas, também pregas e acabamentos ondulados misturados com regatinhas leves, além dos elementos militares em coletes, colarinhos e ombros.

Vestidos estilo cocktail-dresses, com cintura alta e volume na silhueta, vem para o guarda-roupa da noite, inclusive modelos cheios de franjas que nos fazem lembrar as melindrosas. Mais sensual, porém comportada, foi a releitura dos corselets e espartilhos, algumas transparências combinadas com um colorido suave. Tudo combinado com sandálias super pesadas.

Na estamparia tons em degradê preto e vermelho, azul e rosa, em tecidos mais leves. Assim como em outros desfiles do segundo dia há a dobradinha do jeans no mesmo look. No caso da marca colete e calça. O estilo boyfriend do inverno ainda permanece nos detalhes, com efeitos desfiados nas calças de lavagens clarinhas.

[galeria]

A renda também vai continuar na próxima temporada da Triton. A própria Paris Hilton abriu a passarela com um modelito tomara-que-caia branco e colete curto. A performance da loira, com direito a rebolado e beijos para o público, causou tumulto, vários comentários e muitos aplausos.

Por Juliana Lopes

Comente