5 vestidos amarelos para usar em festas

looks amarelo ovo

Foto - Divulgação.

Quem gosta de roupas coloridas, levante as mãos! E amarelo-ovo? Pois saiba que ele está liberado para os looks de festas, sem chamar a atenção exageradamente. Confira cinco looks de festa de famosas que já apostaram no amarelo-ovo:

1 - A mulher mais bonita do ano e vencedora do Oscar 2014, Lupita Nyong'o, adora looks coloridos e é comum ver a atriz com composições de vestidos monocromáticos - de uma cor só. No Hollywood Film Awards 2013, a artista mostrou que é possível ficar elegante, vestindo amarelo-ovo. O corte simples e o decote discreto fizeram toda a mágica da composição.

looks amareloovo

Foto - Divulgação.

2 - Kate Middleton recentemente também apostou no look banana. A duquesa de Cambridge usou um vestido médio, com detalhes em branco. O corte princesa deu um ar mais sério ao look, ideal para ocasiões à tarde.

looks amareloovo

Foto - Divulgação.

3 - Emma Stone foi à première do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", em Londres, com um vestido amarelo-ovo. A roupa da atriz, apesar de solta, marcou bem a cintura. Perceba que a dica de usar o look banana é usar poucos acessórios e deixar 23que a cor seja o ponto mais forte da combinação.

looks amareloovo

Foto - Divulgação.

4 - Camilla Belle fez a linha executiva em evento da Christian Louboutin. A atriz, com um sapato nude, conseguiu combinar duas estampas fortes, sem deixar o look over. Com uma bolsa estampada com animal print, Camilla usou um vestido de manga longa que marca a cintura com um cinto da mesma cor.

looks amareloovo

Foto - Divulgação.

5 - Rihanna investiu na sensualidade, com o vestido amarelo-ovo. No look, a cantora usou um decote V combinado com um corte lateral até a coxa. O vestido, apesar de ter a cor forte, é perolado e dá um toque mais "festa" para o look - fora a cauda longa e os acessórios em prata, bem discretos.

looks amareloovo

Foto - Divulgação


Comente