5 tendências que vão pegar no inverno

5 tendências que vão pegar no inverno

Foto: Divulgação C&A

Seu armário já está preparado para encarar a temporada de frio? Para receber a estação mais elegante do ano, nós separamos 5 tendências que prometem ser os queridinhos das fashionistas nos próximos meses:

Animal Print

O animal print, que já se tornou um clássico, aparece com um toque abusado, perfeito para as produções noturnas

Tendências Folk

Com inspiração no folk, a temporada mais fria do ano será repleta de peças com franjas, estampas de penas e tribais. A cartela de cores é permeada pelo marinho, laranja, rosa, roxo, verde, com o branco reforçando as tendências country, hippie e indígena, típicas dos anos 60 e 70.

Floral, cores e tons

Seguindo a tendência floral as batas, vestidos e camisas terão traços suaves e delicados. Para incrementar os looks as cores fortes e ousadas estarão com tudo, nos tons: verde e não esquecendo o pink, que deixa o visual mais colorido.

Jaqueta de Matelassê

Camisetas, calças, bermudas, saias, vestidos e camisas sociais ganham praticidade e versatilidade no ambiente de trabalho. Já o tecido dobby vem para proporcionar a singularidade em cada composição. A jaqueta de matelassê em couro sintético incrementa o closet feminino e será o "must have" da temporada.

Acessórios

Acessórios como bolsas, cintos e bijuterias ajudam a enriquecer o visual. Os cintos ganham destaque com tachas e outras aplicações em metais. As bolsas em matelassê dão mais charme à produção e as bijuterias se sobressaem com braceletes, brincos, anéis e pulseiras em pedrarias e na cor dourada.


Por Vila Mulher

Comente