5 tendências de inverno para você se inspirar

Saia Midi, batons marcantes e trench coats prometem deixar seu guarda roupa muito mais fashion
tendências inverno

Foto - Divulgação

Moda inverno é sinônimo de elegância, certo? Nesta época tão gostosa do ano, podemos não só abusar de produções sofisticadas como dos tecidos pesados, tudo com muito glamour! 

Mas como fazer a diferença nesta estação? Existem algumas tendências que são praticamente receitas para o estilo. Se você quer saber como manter-se sofisticada durante esses dias mais frios, confira quais são as cinco apostas para quem quer montar looks confortáveis, quentinhos e modernos de acordo com a equipe de estilo do Posthaus.com.

Vamos nessa?

Trench Coat

moda inverno

Divulgação

Nesta temporada, casacos com influências masculinas estão no topo da lista de desejos. Aposte em trench coats estruturados, com tecidos grossos, com cores fortes e cortes alongados. Os detalhes proporcionam um visual mais slim e reto, deixando a produção chique e com um toque de modernidade.

Cintura Marcada

O Inverno inspira looks charmosos por isso, a cintura marcada é marca registrada dessa Estação. Além de desenhar a silhueta, esse truque transmite romantismo e feminilidade. Abuse sem medo!

Batons Marcantes

moda inverno

Divulgação

Na make, o maior destaque da temporada fica para os lábios. Batons marcantes prometem ser febre e irão garantir uma aparência impactante. Aposte nos tons de vermelho, nas versões mais fechadas como o vinho ou a cor marsala. O roxo intenso também é uma alternativa, assim como os tons de marrom.

Efeito Couro

Esta tendência aparece nos tecidos resinados, que são confortáveis e possuem uma proposta ecologicamente sustentável. Outra opção são os tecidos brilhosos como o vinil e o cirré. Seja qual for sua preferência, as peças com essas texturas são escolhas perfeitas para modernizar o visual casual.

Saia Midi

moda inverno

Divulgação

Este comprimento caiu no gosto das brasileiras e chega com força total. As saias midi vão compor produções elegantes e sofisticadas. Para não achatar a silhueta, a dica é escolher modelos com cintura marcada e investir nos saltos altos.

Por Thamirys Teixeira

Comente