5 modelos de sapatos indispensáveis

Veja quais sapatos não podem ficar de fora do seu armário
sapatos-modelos

Foto - Divulgação

Quer dar uma repaginada no guarda-roupa, na vida e, claro, nos sapatos? Saiba que existem alguns modelos de sapatos que são indispensáveis na vida de toda mulher. 


Para te ajudar nessa tarefa, listamos os 5 tipos de calçados que todas nós devemos ter no armário. Certamente você já tem um desses modelos. Vamos conferir:

Scarpin: Esse é um dos clássicos da moda feminina há mais de um século. Escolha o melhor formato para o seu pé: redondo ou fino. No entanto é importante ter em mente que o bico fino é mais fashion, além de combinar com tudo, desde vestidos de festa até calça jeans. Invista sem medo!

Oxford: Adorável elemento roubado do guarda-roupa masculino, e que amamos muito, o sapato fica lindo combinado peças delicadas. Os modelos bicolores retrôs são maravilhosos e cheios de estilo. Vai muito bem com shortinho e saias, além de ficar ótimo com calças cropped.

Sapatilha: Tão essencial quanto o scarpin, a sapatilha é um calçado versátil, ideal para andar por aí, trabalhar ou passear em eventos bem informais. Experimente uma preta que combina para tudo ou ainda uma bicolor, fica lindo.

Tênis: Agora o tênis ganhou status fashion de uns tempos para cá e está sendo usado com looks estampados e para trabalhar, sair e passear. Fica ótimo com calça rasgada, vestidinhos retrô e camisetas descoladas.

Ankle boot: Esse é o companheiro fashion do scarpin. Digamos que ele combina muito bem com short ou jeans, mas também vira o complemento para a roupa de festa. E tem tudo para ser tornar um clássico eterno ao lado de outras peças como o scarpins. Alongam a silhueta e entram em composições mais alternativas.

Por GiseliMiliozi

Comente