5 idosas fashionistas para seguir no Instagram

Estilosas, ousadas e cheias de atitude, essas senhoras desbancam muitas blogueiras de moda
velhinhas fashion

fotos reprodução: Instagram

Para se ter estilo não importa a idade. Ou a pessoa tem ou não tem, não é mesmo? E com o passar dos anos ele só se evidencia. É o que dá pra perceber quando observamos os perfis dessas senhoras idosas cheias de atitude, que exibem looks pra lá de estilosos!

Seja para você mulher mais madura ou até mesmo mais jovem que aprecia looks cheios de personalidade e quem sabe até quer garantir algumas referências para o futuro... vale a pena seguir essas velhinhas super fashionistas!


@SeniorStyleBible
velhinhas fashion

fotos: Instagram

Dorrie Jacobson, de 79 anos, é adepta dos looks monocromáticos, mas vez ou outra aposta num detalhe colorido. Vaidosa e moderna, tem um corte de cabelo super contemporâneo e arrasa nos acessórios. Senhoras de todos os estilos deveriam acompanhar essa elegância toda!

@SaramaiJewels
velhinhas fashion

fotos: Instagram

Saramai já é mais hippie chic, adora cor e acessórios modernos. Versátil, se destaca com looks mais despojados, trazendo um tempero a mais com essa criatividade amadurecida! O resultado dessa descontração? Ela já possui mais de 12 mil seguidores no Instagram!

@MisPapelicos
velhinhas fashion

fotos: Instagram

A dona desse perfil é de uma alegria contagiante. Dá pra ver pelo seus visuais super alegres e floridos. Quem gosta de se enfeitar vai se identificar com ela, que não vê problemas em se vestir como é e como se sente. Isso que é mulher de personalidade!

@PullYourSocksUp_
velhinhas fashion

fotos: Instagram

Vamos combinar, a Desiree nem parece que é da terceira idade. Com um aspecto super jovial e um corte de dar inveja a muita mocinha, ela também arrasa nos looks! O seu forte são os acessórios super descontraídos e as maquiagens bapho! Vale super a pena seguir!

@DeeeGoldie
velhinhas fashion

fotos: Instagram

Dee Goldberg é uma figura! Essa senhora curte levar a vida como uma brincadeira e se fantasiar mesmo na hora de se vestir. Não tem como chamar atenção, né? Mas se ela gosta, quem tem que contrariar? Pelo seu estilo ousado e brincalhão, ela já conseguiu 3 mil seguidores, assim ó, moleza.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: instagram idosas estilo