3 tendências de vestido de noiva para 2015

tendenciasnoivas

Vestido 1: Chanel | Vestido 2: Dior | Vestido 3: Elie Saab. Foto - Reprodução

A semana Alta-Costura de inverno 2015 passou e deixou muitas inspirações para usar em festas, principalmente casamentos. Afinal de contas, qual mulher não gostaria de ter um vestido de noiva feito sob medida para ela? Veja algumas tendências fortes para arrasar no vestido de noiva:

Formas retas

Ideal para casamentos na praia, os vestidos sem recortes, lisos, são excelentes para quem curte um visual mais discreto. A marca Chanel, por exemplo, arrasou nos vestidos minimalistas, com detalhes em pedrarias e um tom quase perolado.

Silhueta marcada

Sim, as cinturas têm o seu lugar ao sol nas passarelas! Abusem da cintura marcada, na tradicional combinação: corpete + saia. Dentro da tendência cabem os vestidos volumosos, mais sequinhos, coloridos, com pedrarias... Imaginação é o que não pode faltar! O desfile de Giambattista Valli foi regado a vestidos nesse estilo.

Perolados

Por falar em pedrarias, os perolados estão em alta. São ideais para as discretas, mas que querem marcar um casamento à noite com estilo e sofisticação. Os vestidos são de cor única, branco ou pastel, preenchidos com pérolas. O desfile de Elie Saab arrasou nos bordados, principalmente nas pérolas.


Por Caroline Sarmento

Comente