3 erros de moda que você deve eliminar da sua rotina

moda estilo

foto: Shutterstock

Nenhuma mulher precisa ser escrava da moda. A única tendência atemporal é aquela em que a mulher se veste da forma que mais lhe faça se sentir bem e segura e é isso que determina se uma mulher tem estilo ou não. Não é preciso seguir as tendências das passarelas e das ruas à risca se elas não combinarem com a sua personalidade.

Partindo desse ponto de vista, elegemos 3 erros de moda que afastam você do seu próprio estilo. Olha só:

Vestir camiseta de banda sem conhecer o grupo - virou uma febre, né? Camiseta dos Ramones, Led Zeppelin... mas se você não curte a banda e nem ao menos conhece uma música, aquela peça não representa você. Já pensou se alguém se aproxima para puxar papo e pergunta qual sua música preferida da tal banda que você está estampando na roupa? Pode pegar mal.

Usar roupas sensuais o tempo todo - blusa decotada e minissaia pode te deixar linda e super sexy, mas em todo lugar não dá pra usar. O erro pode estar no excesso. Você pode sair linda e chamar mais atenção pelo seu estilo próprio, sem precisar exagerar na sensualidade.O segredo está em se manter segura e confiante. Isso confere elegância e uma sensualidade natural.

Usar roupas só de marca ou estilistas famosos - Adquirir peças caríssimas nem sempre é sinônimo de qualidade, assim como usar roupas de marca ou assinadas por estilistas confere credibilidade e bom gosto. Preço e valor são coisas distintas. Você deve prezar por peças que terão uso prolongado e que realmente cairão bem no seu corpo!


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: moda tendências estilo novela