Tendências de buquês de noiva para 2014

Tendências de buquês de noiva para 2014

Foto - Style me Pretty

Se você vai se casar já deve ter se perdido no meio de tantos tipos de buquês que existem por aí, certo? Não se assuste! Para qualquer escolha de ramo de flores, é importante reforçar a atenção no tipo (flores naturais, artificiais ou acessórios), formato (redondo, cascata, braçada ou flor) e tamanho do buquê. São três critérios valiosos e que servem para todas as tendências.

O Vila Mulher te dá uma mãozinha com algumas tendências de buquês para 2014 que poderão ajudar a encontrar o conjunto de flores perfeito para o grande dia!

Buquê de broches

Agarre o melhor buquê

Foto - Paulo Heredia

Esse tipo de buquê é uma pedida para as moderninhas. Diferente dos buquês tradicionais, ele dispensa flores e pode ser feito com um conjunto de itens como tecidos, pérolas, rendas e pedrarias. Cheio de cores, o buquê de broches poderá servir como uma eterna recordação do casamento.

Flores exóticas

Agarre o melhor buquê

Foto - Qadin

Se você quer inovar, mas faz questão das flores reais dentro do seu buquê, a opção é investir nos buquês de flores exóticas. A ideia do buquê é fugir das clássicas rosas e apostar em flores variadas e coloridas, que combinem entre si. Você pode misturar cores quentes com flores exóticas, abusar das folhas e soltar a imaginação! Só não vale exagerar, hein!

Vintage

Agarre o melhor buquê

Foto - Style me Pretty

Peônias, buvardias, rosas importadas e tulipas são algumas das flores que estão em alta nos buquês de noivas que procuram a linha mais clássica. Opte por flores reais, botões abertos, pérolas e tecidos. Um buquê vintage também combina bastante com cerimônias discretas.

Por Caroline Sarmento


Comente