Tendência à vista - mix de cores nos sapatos

Mix de cores nos sapatos Tendência

Desfile Maria Bonita Extra. Foto/Reprodução FFW

Os pés de muitas modelos anunciaram as tendências para o verão 2013. Na quinta-feira (24), terceiro dia de Fashion Rio, evento que acontece no Jockey Club da Gávea, as grifes apostaram em sapatos com saltos e tiras coloridas.

A Maria Bonita Extra apresentou sua nova coleção acompanhada de sapatos de saltos altos grossos e envernizados. Destaque para a mistura de cores: o salto e as tiras traziam uma cor diferente da escolhida para a parte da frente. A grife misturou amarelo com nude, preto com salmon... Um luxo!

*

A Coven também defendeu o mix de cores nos pés durante o verão. A marca apresentou na passarela dois tipos de scarpins bem elegantes: um com várias tiras fininhas no peito do pé e no tornozelo e outro com recortes ondulados nas laterais. Todos traziam pelo menos duas cores diferentes. Alguns modelos usados no desfile traziam no bico ou no salto tons metalizados.

*

Outra grife que também usou e abusou das cores nos calçados foi a Nica Kessler. Assim como a Maria Bonita Extra, a Nica apostou em saltos altos e grossos e tiras com fivela no tornozelo. Mas desta vez somente o salto e a meia-pata traziam cores diferentes. Um exemplo é este lindo modelo verde, com salto vermelho e meia-pata nude.

Por Juliana Falcão (MBPress)

*Foto/Reprodução FFW

Comente