Sutiã: incremente as alcinhas

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Sutiã incremente as alcinhas

Nada de deixar aquelas alcinhas de silicone do sutiã aparecendo. Hoje em dia, você já encontra outras mais criativas e ousadas que ficam super bacanas quando a intenção é brincar com o visual. Invista em modelos mais modernos. As de strass, por exemplo, incrementam o look para sair à noite e deixam o visual de arrasar.

Há também algumas mais discretas. Quem comercializa vários modelos em feiras e bazares pela capital e interior de São Paulo é Elaine Bianco. “Eu apenas desenho os modelos e uma equipe de artesãs faz as peças à mão. Trabalho fora e não tenho tempo de produzir, só vendo nos fins de semana”. Essas da foto estavam em uma feira em Águas de Lindóia.

Vidrilhos, canutilhos, lantejoulas, cristaizinhos e strass dão vida às alcinhas. Quem tem um tempinho e habilidade pode dar uma vasculhada nos armarinhos e colar o que quiser nelas. E por que não transformar a produção em negócio?

Por incrível que pareça, a moda pega mais no inverno, época em que a também educadora vende mais, cerca de 300 por mês, principalmente no Shopping Butantã. Os preços variam entre 25 e 45 reais.

Para alcinhas mais elaboradas, Elaine indica tirar os colares e até brincos de cena, para não pesar muito. “Se bem que eu sou suspeita, porque gosto de muitos acessórios”, brinca. Marrons com detalhes ou só em couro são as mais pedidas nesta estação. Imagine uma blusa branca básica, com uma delas?

Na balada, as de strass ou cristal são ótimas para blusas mais decotadas nas costas. A novidade agrada em cheio e chama atenção de quem compra. O sucesso é tanto que muitas clientes levam para fora, como Austrália e Canadá, por exemplo. “Quero exportar sim, já tenho vários planos”, revela Elaine.

Contato - Elaine Bianco: tel.: (11) 8121-8422 ou elainebianco@hotmail.com

Por Juliana Lopes

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion sutiã