Skinny rings fazem sucesso nas novelas

anéis tendência

Paloma usa anéis de prata da Carioquez - foto reprodução: Rede Globo

Quem acompanha a novela "Amor à Vida", da Rede Globo, já deve ter reparado no mix de anéis que vem conquistando as personagens. Uma delas é a protagonista Paloma (vivida por Paola Oliveira), que usa pequenos anéis, normalmente nos dedos anelar e mínimo. Esses modelos são atualmente conhecidos como skinny rings, uma mistura de anéis fininhos usados em vários dedos. As alianças prateadas que Paloma usa são da marca carioca Carioquez, modelo Mon Amour e custam em média R$150 cada.

Outra personagem que se destaca com seus anéis é Amarilys (interpretada por Danielle Winits), mas a versão é maxi: largos e dourados, que ela geralmente usa em três dedos. No ar ela está usando um lindo conjunto de três anéis da marca Eleonora Hsiung.

A tendência do mix de anéis parece invadir outras novelas. Amora, papel de Sophie Charlotte em "Sangue Bom", costuma variar os estilos, mas nunca deixa de usar os acessórios. Algumas vezes maxi outras vezes estilo skinny, a it-girl não pode deixar a tendência passar batida!


Se você gosta de acompanhar a moda e adora misturar anéis e deixar as mãos ainda mais estilosas, inspire-se com as personagens da telinha!

Por Jessica Moraes

Comente