Site espanhol permite criar o sapatos personalizados

sapatos personalizados

Foto - Shutterstock

Que tal criar sapatos personalizados? Na Espanha, o site Made in Me permite criar calçados de diferentes estampas, tamanhos, acabamentos e combinações - do jeito que a pessoa imaginar. No sentido mais real da expressão, você pode ter os sapatos que sempre sonhou.

É só entrar no Made in Me, escolher o tipo de salto, formato, cor, estampa e pedir que a encomenda chegue em casa. Os pares são vistos na tela em um espaço em 3D e permite acrescentar acessórios, misturar estampas e até dá direito de escolher a sola dos pares - Alô sapateiros do Brasil, libera para a gente aqui também!

O objetivo dos criadores foi dar calçados únicos e confortáveis às mulheres. A entrega e devolução são grátis. Além disso, a compradora pode ser integralmente reembolsada em até 3 meses, caso não tenha gostado das suas criações. Infelizmente, as belezinhas ainda estão indisponíveis no Brasil. As sortudas da Europa, Reino Unido e Estados Unidos estão na lista de lugares disponíveis para compra dos calçados personalizados. Cada custa a partir de € 129 (aproximadamente R$ 399*).

Confira aqui no vídeo oficial a mágica espanhola:


Por Caroline Sarmento

Comente