Sapatos animal print: dicas preciosas!

Sapatos animal print dicas preciosas

Foto/Reprodução Santa Lolla

De acordo com a personal stylist Cintia Taira entra estação, sai estação e a tendência a estampa a animal print não desaparece. E nós não podemos discordar. As estampas de animais fazem sucesso em qualquer ocasião e em diversas peças de um look. São usadas em camisas, calças, cintos, bolsas, tiaras, brincos e dessa vez é moda certa nos calçados!

Os sapatos agora ganham vida selvagem e são invadidos pelas cobras, leopardos, zebras e onças. "A estampa animal print nos pés faz muito sucesso, principalmente porque o sapato é a única peça que é democrática, que todas as mulheres podem usar sem se preocupar em engordar ou emagrecer", esclarece Cintia. E se você acha que esse tipo de estampa é muito exagerado, aí vai uma dica da personal: "Usar um sapato de oncinha, por exemplo, fica distante do look e dá apenas um charme ao visual".

E para criar uma harmonia adequada, Cintia ensina como devemos utilizar esse apetrecho: "Para não errar nunca, use um look monocromático em tons neutros, cai super bem com o sapato desse tipo de estampa". Mas se você não tem medo de arriscar, é bem ousada e moderna, fica a dica: "Aposte na mistura com outras tendências, como o color block, ou faça uma mistura de estampas, floral com listras e sapato animal print." Mas vai um aviso: "Aconselho sempre ter cuidado, se você se olhar no espelho e achar que o look está exagerado, então é melhor não sair assim".


A moda vai invadir todos os tipos de sapatos: scarpins, botas, sandálias, sapatilhas, tênis e até galochas! Porém vale lembrar: "Não é porque algo é tendência que devemos usar, cada indivíduo é diferente e temos que nos conhecer e saber o que fica bem e o que não fica", exalta Cintia. Sentir-se bem é a regra principal da estação!

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente