Sapato nude - escolha o seu para o verão

Sapato nude  escolha o seu para o verão

Foto: Divulgação Arezzo

Os sapatos nude serão tendência na estação mais quente do ano. Este modelo, além de ser super discreto, pode ser usado com qualquer roupa, cor e estampa.

Para Paloma Herrera, diretora da grife de sapatos que leva seu nome, as mulheres devem escolher o tom do nude de acordo com a cor da pele. "As de pele mais clara, tendem a usar um tom de nude mais escuro, pois o mesmo desaparece no pé. Já as de pele mais morena, qualquer tom sobressai."

Sobre os modelos mais usados atualmente, a diretora comenta: "Um belo scarpin com salto de no mínimo cinco centímetros deixa qualquer mulher elegante! Mas também uma boa pedida agora para o verão são as sandálias de meia pata com saltos altos, pois passam um ar sofisticado."

Paloma ainda dá dicas de como escolher a roupa certa para combinar com os tons de nude.

"Roupas com cores fortes como amarelo, vermelho, azul, verde vão bem com um nude mais claro. Já com as roupas nos tons pastéis, uma boa pedida é um nude marcante, sobressalente. Quanto ao estilo de roupa, o nude atende à todas. Indo do mais sofisticado como taier até o despojado com calça jeans, shorts e brilhos."


Mas, muito cuidado ao optar por roupa e calçados nude ao mesmo tempo. Fica tudo muito claro! Se você usar sapato nude, escolha roupas mais estampadas e chamativas. E assim vice-versa.

"Para as gordinhas eu prefiro modelos com saltos, pois alongam o corpo. Pés à mostra as deixam mais atraentes", ressalta. "Quanto às magras, sem restrição", aconselha Paloma.

Por Caroline Belleze Silvi (MBPress)

Comente