Sapato dos sonhos

Sapato dos sonhos

Fotos: Divulgação

Pense em um “sapato dos sonhos”, que você adoraria encontrar em qualquer loja e exibiria como um troféu em seus pés. Pois saiba que esse modelo já foi criado. Famosos editores de moda elaboraram esses sapatos. Costanza Pascolato, Lilian Pacce, Doris Bicudo, Maria Prata e Giovanni Frasson foram os responsáveis por colocar nas lojas modelos que não eram encontrados em lugar nenhum. Todos foram convidados por Martha Ribeiro, dona da TAO Galeria.

Baseada em um modelo Prada que adora, Costanza montou um sapato de salto tubarão, detalhes em pespontos (costura por fora), e combina a cor bege e preta. De acordo com a editora, é uma sandália abotinada em um couro bem “molinho”.

Giovanni Frasson, editor de moda da Vogue, desenvolveu um tamanco direcionado para uma mulher “forte e sensual”. Feito com camurça de búfalo marrom com pespontos bege, a peça conta com um salto fino e à mostra, o que faz a diferença do modelo.

Sonho de Sapato

Foto Divulgação

Lilian Pacce se inspirou em uma história da Coco Chanel, na qual a madame ganhou uma caixa de prata que por dentro era de ouro. Com isso, criou o “sapato da sorte”. Com um cabedal sóbrio, ele possui sola e salto de cores fortes e inusitadas, como o verde limão. Além disso, a editora fez questão de usar couro biodegradável para não poluir o meio ambiente.

Já a sofisticada editora de moda Doris Bicudo fez uso da camurça de cabra, a mais nobre, para ter o seu modelo. Montou uma sandália de inverno, com solado meia-pata e tiras de camurça. O objetivo de Doris era fazer um mix do contemporâneo e do retrô.

Maria Prata, editora de moda da Vogue, se inspirou nos últimos lançamentos internacionais e montou seu sapato ideal: um scarpin de couro com sola meia- pata coberta, que ainda trás uma medalinha quadrada com as iniciais de Maria.

Pena que essas edições lançadas em agosto na NK Store já se esgotaram! Resta esperar um novo lote para adquirir um dos sapatos dos sonhos.

Confira também: Achado Vila Fashion - Monte o seu próprio sapato!

Fonte - MBPress

Comente