Pulseiras Bangles

Pulseiras Bangles

Desfile Sta. Ephigenia/ Arquivo MBPress

As pulseiras bangles estão em alta! Largas, produzidas com vários tipos de material e em diversas cores, elas fazem toda a diferença nos looks femininos. A professora de produção de moda Michelle Mesquita dá as dicas de como aprimorar o visual com esses acessórios.

“Pode misturar o amarelo com roxo, verde com rosa, cores neutras com vibrantes, não tem limite. Hoje em dia, podemos misturar tudo”, explica Michelle, sobre a escolha de pulseiras. Afinal, dificilmente alguém usa apenas uma bangle no braço.

Bangles

Fotos Divulgação

Apesar disso, existem algumas restrições. Quando a mulher usar uma pulseira, é melhor evitar colocar anéis e relógios, para equilibrar o visual. “Também é recomendado um cuidado com as pulseiras largas para quem tem braço gordinho. Além disso, quadril largo é evidenciado, porque as bangles ficam nessa altura. Então, é bacana usar cores mais neutras”, indica a especialista.

Bangles Pulseiraas

Fotos Divulgação

Os acessórios podem ser usados nos dois braços, em um braço só e até por cima de uma camiseta de manga comprida. “As mais ousadas colocam em cima da manga, mas pode-se usar com uma camiseta básica, terninho de manga três quartos ou qualquer outra camiseta com esse tipo de manga. Camisa de manga caída ou de um ombro só também fica legal com as bangles”, indica Michelle.

Na hora de combinar as pulseiras use o bom senso. As mais largas misturadas com finas, arredondadas com quadriculadas, lisas com estampadas e de diferentes espessuras são muito bem-vindas. “Usar todas iguais não é tão interessante. É só ter harmonia entre as cores e formas que dá para brincar”, diz Michelle Mesquita.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: moda acessórios pulseiras