Praia e bijuterias combinam?

Praia e bijuterias combinam

Biquini Larissa Minatto. Foto: divulgação.

O Verão está bombando e o Carnaval está aí. Isso quer dizer que os próximos dias prometem ser de muita praia. Para a mulherada de plantão que quer arrasar nas areias essa é a hora, mas vá com calma! Lembre que praia é praia e não balada, então nada de exagerar nos enfeites.

Praia e muitos acessórios não combinam. A personal stylist Milla Mathias explica que os acessórios que realmente vão bem são somente chapéu e óculos escuros. Mas se você é daquela que não aguenta e precisa de um colarzinho ou brinco mais chamativo, Milla é categórica. "Só de for de palha, madeira, coco, esses materiais naturais."

A personal stylist explica que uma ótima opção para as apaixonadas por penduricalhos é usar biquínis que tenham brilhos e pedrarias. Assim, você não fica "tão simplesinha" e evita de chegar em casa com a marca do biquíni e do colar, né?

Outro acessório que é indispensável na ida a praia é a bolsa. Ela não deve ser a mesma que você anda na rua e também não é muito legal sair por aí com aquela que você ganhou de presente da agencia de viagens. "A bolsa deve ser grande para que caiba tudo e feita de algodão ou de palha.", explica Milla.


Dicas anotadas? Então escolha o figurino praia com moderação e guarde as extravagâncias para a fantasia de Carnaval!

Por Larissa Alvarez

Comente