Oxfords, sandálias coloridas e outros destaques do Fashion Rio

Oxfords sandália coloridas e outros destaques do F

Desfile Maria Bonita. Foto/Reprodução FFw

Todas as grifes trouxeram as principais tendências para o verão e, sem dúvidas, mostraram que cores variadas nos pés vão invadir a estação. Tênis e sandálias estarão mais confortáveis e com cara renovada e despojada.

Sempre esperada por criar sapatos e acessórios que são verdadeiros objetos de desejo, a marca Maria Bonita Extra criou para o verão um mix de oxford e babuche. Geralmente usado no inverno, o oxford da marca é recortado no calcanhar e enfrenta, tranquilamente, altas-temperaturas.

A "Totem" decidiu atualizar a apresentação dos tênis, trazendo brilho, cores e materiais pouco utilizados no calçado atualmente. A grife apostou na mistura do tecido prateado com cadarços em nude e cordas em sua volta. Outra opção é o tênis em camurça, também com detalhes em cordas, a fim de trazer um pouco mais de seriedade e sofisticação, mas sem perder o conforto.

Oxford  babuche no Fashion Rio

Desfile Totem. Reprodução FFW

A sandália plataforma foi a aposta da "Salinas". A marca chegou com o seu beachwear bem com a cara do Rio de Janeiro mesmo. As calçadas de Ipanema estavam estampadas não somente nas roupas, mas também nos acessórios, reforçando ainda mais o clima carioca.

Parece que saltos revestidos com cordas realmente são a tendência para o verão brasileiro. A "Salinas" usou o material ao redor das plataformas e trouxe combinações como laranja, vermelho e verde nas sandálias. O material escolhido foi o plástico, até mesmo nos modelos mais discretos, usando as cores preto e branco.

Oxford  babuche no Fashion Rio

Desfile Salinas. Reprodução FFW

A "Espaço Fashion" ousou no desfile e trouxe sandálias que misturavam estampas lisas e de cobra, presentes em toda a coleção. O resultado ficou bem harmonioso e mostrou que, para a próxima estação, a tecidos que imitam oncinha serão colocados no armário.

Oxford  babuche no Fashion Rio

Desfile Espaço Fashion. Reprodução FFW


Madeira foi o material escolhido para os saltos, que agora aparecem mais grossos, transmitindo a sensação de conforto às mulheres. As cores de destaque foram vermelho com marrom e azul com verde, sempre mesclando os tecidos lisos com a estampa de cobra, todos exibidos em faixas bem grossas.

Por Carolina Pain (MBPress)

Comente