Oscar 2013 - atrizes apostam em brincões

Oscar 2013 atrizes apostam em brincões

Kelly Rowland e Zoe Saldana Foto: Reprodução

Ao admirar as estrelas passando pelo tapete vermelho da 85ª edição do Oscar foi possível perceber que muitas delas apostaram em brincos grandes. Garantindo, assim, mais exuberância ao look.

As peças apresentavam diferentes estilos de design, por exemplo, longos com poucas e grandes pedras ou ricos em pedraria de tamanho menor; monocromáticos ou coloridos; minimalistas ou mais chamativos.

A preferência pelos brincões foi predominante entre as celebridades de cabelos longos, independentemente de terem usado presos ou soltos. Dessa forma, conseguiram que as peças não ficassem escondidas, muito pelo contrário, foram grandes destaques dos looks. Confira algumas estrelas que exibiram brincos deslumbrantes.

Com design chamativo e muita pedraria, os brincos Fred Leighton escolhidos por Jennifer Aniston chamam atenção, mesmo a atriz optando por manter os cabelos soltos.

Nicole Kidman usou brincos Fred Leighton. As joias douradas com duas pedras grandes de tonalidade mais escura complementam o visual sem exagero, mesmo acompanhando o vestido de paetês L’Wren Scott.

Não havia como os exuberantes brincos Lorraine Schwartz de Catherine Zeta Jones não se destacarem. As pedras douradas e em tons de marrom combinam perfeitamente com o vestido Zuhair Murad.

Jennifer Hudson apostou em brincos Sutra em formato de gota na cor azul-turquesa, compondo um belo conjunto com o vestido Roberto Cavalli.


Zoe Saldana optou por um par de brincos Neil Lane. As peças são longas e apresentam um desenho mais simples composto por diversas pedras pequenas e duas pérolas maiores nas pontas.

Os brincos que compõem o visual de Kelly Rowland seguem a tendência superatual da combinação branco e preto, assim como o modelo Donna Karan Atelier que vestiu. O destaque das peças ficou por conta da grande pedra preta com as pontas revestidas por pedraria branca.

Por Fernanda Oliveira (MBPress)

Comente